Friday, January 19, 2007

Nunca fui o que nunca vi...


Foi em mim que procurei as respostas
Vigiei o meu próprio ser de fora para dentro…tornei-me um mero espectador da minha vida
Procurei sentir o que não se pode pedir para sentir…procurei sentir-me…
Toquei-me…
Nada sentia, nada sinto…


Sou um mero espectador


Foram mais que muitos os toques, os beijos os sentidos…
São menos do que quis
Foram mais do que alguma vez compreendi…
São nada mais que fumo na noite para mim!


Procurei uma saída para mim próprio,
Só o espelho me ofereceu uma…
Só ao espelho neguei uma…


Sou um mero espectador…


Tenho a alma doente por não saber…
Corto-me por não conseguir ver, sentir…
Por não me conseguir tocar!


Choro sozinho,
A lua toca a minha cara…doce melodia!
Respiro sem me aperceber…
Talvez mesmo sem querer…
Ando nas ruas escuras, viajo sozinho não sei para onde,
Corro de algo sem me mexer…
Não me sei compreender


O sol já a muito que se pôs, acordo de um sonho para viver uma realidade…


Vejo-te então, de negro vestido tingido de branco
Procuro então respostas, procuro-me mais uma vez!
Já me das a conhecer,
Respondes sem palavras a dúvidas que te ponho...

Não é preciso falar!
Sou um mero espectador…

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada.
Supor o que dirá tua boca velada
é ouvir-te já."


"Don't say a word
Your silence says it all"




[estranho como nunca consigo comentar com palavras minhas. uso as dos outros. dos outros. que as minhas há muito se foram. com o espelho. com as perguntas. com as não-respostas. com o 'ver-me por fora'. com o (não-)sentir. com o existir. com o não-compreender. foram. entretanto, uso as dos outros. e... gostei muito. muito.]

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

e agora que alguem te da a conhecer-te,gostas de ti?


so podes gostar,porque se nao gostares,es ma pessoa....porque quem nao gosta de ti nao pode ser bo pessoa!!

=DD


LINDO!LINDO!LINDO!
o texto ta lindo....reflecte a tua alma....e se o espelho voltar a perguntar,nao negues.....afirma-te,levanta-te,mostra-te!

tu deves!tu podes!

5:17 PM  
Blogger Sara Costa said...

Um dia tentei tambem procurar as respostas em mim, tentei compreender-me e sentir-me... até ao dia em que entendi... a minha alma mostra-se a todos e mente-me a mim!
Então tudo foram suspiros mentirosos do meu corpo, mente a alma... a mim!
Mas se eu sou o aparte do corpo mente e alma... então sou o quê?
"Sou a sombra do que eu sou"


[Tão bonito, tão suave ao olhar e tão cortante aos sentidos... só podia ser teu... quem mais seria capaz de tal?... não conheço
Tão tu, tão tudo :)

Like you ]

8:02 AM  
Blogger Nad.In said...

o meu comment lá em cima ficou em anónimo.....snif''

5:59 PM  

Post a Comment

<< Home